A Solo Network, uma das maiores integradoras de tecnologia e provedora de serviços gerenciados (MSP) do país, foi premiada como parceira do ano pelo Partner Program Awards for the Americas da KnowBe4, a maior plataforma global para treinamento de conscientização de segurança cibernética. A premiação aconteceu durante a conferência anual KB4-COM, entre os dias 04 e 06 de março, nos EUA.
O programa anual de prêmios da KnowBe4 reconhece parcerias que demostram excelência em vendas, inovação no marketing e crescimento em áreas relevantes. Os parceiros da KnowBe4 formam uma comunidade que ajuda seus clientes a tomarem decisões inteligentes de segurança cibernética por meio de conhecimento, conscientização, treinamento e mitigação de riscos.
“Estamos muito felizes e honrados com este reconhecimento. Ele é resultado do compromisso que temos com a qualidade e a eficiência das soluções que oferecemos e dos esforços contínuos de nossos especialistas em oferecer um atendimento próximo a nossos clientes”, afirma Audreyn Justus, Diretor de Marketing, Recursos Humanos e Compliance da Solo Network.
A plataforma KnowBe4 faz parte do portfólio diversificado de soluções e serviços gerenciados que a Solo Network oferece a seus clientes. Seu diferencial está em disponibilizar diferentes ferramentas e metodologias para capacitar colaboradores de diversos níveis a reconhecerem e se protegerem de ameaças cibernéticas.
“Sabemos que, em todo o mundo, pessoas mal-intencionadas continuam a explorar as diversas vulnerabilidades humanas”, diz Tony Jennings, Vice-Presidente Executivo Internacional e Global de Vendas da KnowBe4. “Nossos parceiros priorizam ajudar seus clientes a reduzirem esse risco humano. Eles conquistaram esses prêmios não apenas pela qualidade com que atuam no mercado, mas também por enfrentar os novos desafios de segurança de seus clientes”.
“Os esforços desses parceiros são fundamentais para a nossa missão. Estamos focados este ano em acelerar o crescimento liderado por nossos parceiros estratégicos. Nosso programa de premiação utiliza critérios objetivos para identificar aqueles que se destacam, que têm profundo conhecimento de nossa plataforma e estão comprometidos com a inovação contínua e a liderança inovadora”, afirma Kirsten Esposito, Vice-Presidente de Vendas de Canais Globais da KnowBe4.
Publicado em:
- TI Bahia
- Jornal Empresas & Negócios online