Manter um time de TI atualizado,
atender com velocidade as demandas dos usuários e garantir a continuidade do ambiente
durante o turnover de pessoal são desafios que as empresas enfrentam hoje, e que
podem ser solucionados com a contratação de um parceiro qualificado para
terceirização do suporte técnico.
Solo IT Care é a solução de
suporte técnico da Solo Network, que oferece atendimento diferenciado, com a
experiência de uma das maiores empresas implementadoras de soluções de Ti do
pais. Nossos profissionais possuem os mais altos níveis de certificação junto
aos fabricantes, entregando um serviço de suporte completo, produtivo e que
ajude a sua empresa a crescer.
- Atendimentos em regime 8x5 ou 24x7;
- Atendimentos reativos e preventivos (online e presencial);
- Execução de projetos para produtos suportados pelo contrato;
- Sumário executivo mensal para auxiliar a otimização do ambiente e tomada de decisão;
- Gestão de ativos de software;
- Monitoramento pró-ativo;
- Identificação de melhorias no ambiente;
Vantagens de contar com a expertise na Solo Network para o seu Suporte Técnico
- Redução de custos com pessoal e garantia de um atendimento dentro SLA acordado;
- Garantia de continuidade em caso de turnover da equipe TI;
- Atendimento técnico especializado;
- Evolução do ambiente e redução do downtime de serviços providos pela TI;
- Consultoria e apoio a tomada de decisão;
- Atendimento preventivo e utilização do saldo de horas em projetos;