Solo Colaboração | Serviço Gerenciado da Solo Network que une a melhor plataforma de produtividade Microsoft com o melhor serviço da nossa equipe de especialistas.

O que é?

O Solo Colaboração Plus é o pacote de serviços gerenciados da Solo Network que une a melhor plataforma de produtividade Microsoft com o melhor serviço da nossa equipe de especialistas. Implementação e gestão de ambiente Microsoft 365 com procedimentos estruturados nas melhoras práticas do mercado, com o intuito de manter a estrutura da sua empresa sempre operacional, segura e atualizada com as novas funcionalidades disponibilizadas pela Microsoft.

logo-solo-colaboracao-plus                        

Explore o potencial de seus colaboradores com eficiência e organização.

Para garantir a prosperidade de suas atividades, é essencial que seu negócio tenha acesso a informações de forma confiável. Com o Solo Colaboração Plus, você pode contar com um alto índice de disponibilidade de informações (99,99%), segurança de dados e um licenciamento simplificado e flexível. Com base nas soluções premiadas do Microsoft 365, sua equipe poderá trabalhar de qualquer lugar, contando com diversas ferramentas de aceleração de produtividade, com toda a segurança de que sua empresa precisa. Seu negócio é único, e o Solo Colaboração Plus pode ajudá-lo a prosperar.

Seja em empresas de pequeno, médio ou grande porte, produtividade e colaboração são características que todos procuram melhorar continuamente. Melhor colaboração resulta em menos desperdício de tempo, aumentando a eficiência e assertividade de seus colaboradores.

Suporte técnico especializado incluso para todas as soluções.

Os pacotes do Solo Colaboração Plus possuem suporte técnico especializado inclusos e planos 8/5 para todas as soluções (consulte planos 24/7). Contam também com informações atualizadas que auxiliam a desfrutar e utilizar o máximo das funcionalidades. Conte com a experiência e qualificação dos profissionais da Solo Network para garantir a gestão de suas ferramentas.

Economia e Previsibilidade

O Solo Colaboração Plus possui pagamento mensal, conferido apenas a usuários ativos. Dessa forma sua empresa tem flexibilidade de pagamento, realizando-o no momento em que realmente precisa. O modelo flexível oferece uma redução considerável de suas despesas de capital (CAPEX), transformando-o para despesa operacional (OPEX) colaborando com o fluxo de caixa da empresa e com a redução da tributação.

Por que escolher o Solo Colaboração Plus


ADOÇÃO
A adoção abordada pela Solo tem como objetivo potencializar seus colaboradores na utilização dos produtos Microsoft 365, visando garantir as melhores práticas dentro da organização.

CUSTOMER SUCCESS
Um gestor de sucesso para acompanhar o desenvolvimento do seu negócio, desde o onboarding, apresentando relatórios, acompanhamentos de projetos, reuniões e outros processos de suporte para seu melhor atendimento. Opte pelo plano mais adequado ao seu negócio: Digital, Hybrid e Account.

PLANOS QUE ATENDEM ÀS SUAS NECESSIDADES
Você pode escolher entre planos Standard, Advanced, Sec e Premium, com recursos, entregas e add-ons para atender às principais necessidades do seu negócio.

ADD-ON DE SEGURANÇA
Esta oferta foi criada para realizar a implementação dos recursos de segurança do Microsoft 365 através de projetos com escopo pré-estabelecido. Após a implementação dos recursos contratados no add-on, a Solo Network prestará suporte ao escopo durante 90 dias conforme proposta técnica. Para sua contratação é necessário que o cliente possua o serviço gerenciado Standard ou Advanced.

PORTAL EAD
Nossa plataforma de aprendizado em nuvem conta com treinamentos completos e dinâmicos sobre as diversas ferramentas Microsoft, como: Teams, Forms, Delve, Planner, Outlook, Yammer, Sharepoint, Stream, Sway, OneDrive, OneNote, Power Automate, Power Apps, Power BI.

SUPORTE E SLA
Conte com uma gama completa de serviços de suporte para recursos de produtividade e de segurança, além de acordos de nível de serviço (SLA) com tempo de resposta para atendimentos remotos.

*ADD-ON DE MIGRAÇÃO
Origem Google Workspace: Migração de mensagens, contatos, calendário e arquivos.
Origem Zimbra/Lotus Notes/IMAP: Migração de Mensagens; para contatos e calendário serão fornecidas instruções para migração manual, de responsabilidade da contratante; com custo adicional de uma ferramenta terceira é possível realizar a migração de contatos e calendário.
Office 365: Migração de mensagens, contatos e calendários; com custo adicional de uma ferramenta terceira é possível realizar a migração de arquivos e histórico do Teams.
File Server e SharePoint Server 2016/2019: Migração de arquivos do servidor local Windows Server para SharePoint Online.
*Necessita de validação de uso de ferramentas de terceiros.

Confira nossos planos

Standard

Advanced

Sec

Premium

Portal de chamados
Gestão de incidentes
Customer Success Digital Hybrid Account Account
Portal EAD e tutoriais
Workshop remoto Microsoft 365 1 1
Workshop remoto Power Platform 1 1
Suporte aos recursos de produtividade 9x5 2 2
Suporte aos recursos de produtividade 24x7 Incidentes críticos2 Incidentes críticos2
Suporte aos recursos de segurança e compliance 9x5 2,3 2,3
Suporte aos recursos de segurança e compliance 24x7 Incidentes críticos2,3 Incidentes críticos2,3
Suporte e implementação de recursos de segurança e conformidade Add-on Add-on 4 4
Migração de dados entre plataformas Add-on Add-on Add-on
Contrato Premier 5 5 5

1 Workshops serão executados remotamente e estão limitados a 24 horas anuais, caso sejam necessárias horas adicionais, favor entrar em contato com seu gerente de contas para negociação.

2 Chamados reativos, abertos pelo cliente no portal de suporte SOLO NETWORK.

3 A Solo Network irá apoiar na resolução da resposta a incidentes de segurança apenas no suporte e configuração dos produtos presentes no item 4.5 que estão descritos na proposta. A resolução e descoberta da causa raiz não será realizada.

4 Cliente deve ter o licenciamento contratado para implementação dos recursos de segurança solicitados.

5 Chamados serão escalonados para a Microsoft somente quando definido pela Solo Network conforme matriz de escalonamento.

Customer Success

DIGITAL

HYBRID

ACCOUNT

Onboarding Via e-mail
E-mails de comunicação
Acesso ao canal do Telegram  
Relatório de sustentação do ambiente  
Ações com CSAM e Microsoft  
Gestão de problemas e satisfação  
Reuniões recorrentes   Trimestral
Acompanhamento de projetos    
Indicadores e evolução do ambiente    
Reunião de sustentação do ambiente    

Portal EAD

Nossa plataforma de aprendizado em nuvem conta com treinamentos completos e dinâmicos sobre as seguintes ferramentas


Delve

Forms

OneDrive

OneNote

Outlook

Planner

SharePoint

Stream

Sway

Teams

Yammer

Power
Automate

Power
Apps

Power
BI

Gostaria de entender como esta solução pode atender sua empresa?

São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
         
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479
São Paulo - SP
(11) 4062-6971
Rio de Janeiro - RJ
(21) 4062-6971
Belo Horizonte - MG
(31) 4062-6971
Curitiba - PR
(41) 4062-6971
Londrina - PR
(43) 4062-6971
Maringá - PR
(44) 4062-6971
Florianópolis - SC
(48) 4062-6971
Porto Alegre - RS
(51) 4062-6971
Brasília - DF
(61) 4062-6971
Salvador - BA
(71) 4062-7479